Parcerias

Apoie o movimento Cidadãs Posithivas a desenvolver ações, bem como a reunir recursos para realização de reuniões, oficinas e encontros nacionais entre mulheres vivendo com HIV/AIDS.

 

Por quê apoiar o MNCP?

As parcerias com o setor privado e público, assim como pessoas que se sensibilizem com a causa, são fundamentais para garantir a sustentabilidade do movimento e a garantia de que as mulheres brasileiras vivendo com HIV/AIDS possam continuar a defender seus direitos em processos decisórios, políticas públicas e espaços de articulações. 

Como?

A empresa ou organização interessada deve entrar em contato com o MNCP pelo formulário abaixo e informar o tipo de parceria desejada. A parceria pode ser estabelecida através de uma troca de serviços. Por exemplo, o MNCP pode realizar palestras sobre educação sexual e reprodutiva e sobre prevenção de infecções sexualmente transmissíveis na empresa/organização e a parceira em troca,  apoiaria o MNCP com recursos técnicos e/ou financeiro, doações dentre outros que possam contribuir. Este apoio será destinado na realização de atividades, encontros nacionais, oficinas , assim como, para para garantir a participação das mulheres do MNCP em processos decisórios importantes. 

O MNCP também busca realizar parceiras com universidades interessadas para estágio e projetos de pesquisa com a organização. Entre em contato pelo formulário abaixo para mais informações sobre este tipo de parceria.

 

Quem pode ser um/a parceiro/a do MNCP?
  • Empresas
  • Organizações não governamentais
  • Universidades
  • Organizações internacionais
  • Pessoas físicas 
Tem interesse em criar uma parceria com o movimento das Cidadãs Posithivas?

Preencha o formulário abaixo! Entraremos em contato assim que possível.